História de Vida de Josefina

Olá, boa tarde!!

Recebi o pedido para fazer um depoimento para este projeto e estou enviando para avaliarem, junto coloquei algumas fotos da nossa família e o que precisarem estou à disposição.

Meu nome é Priscila tenho 37 anos, sou casada moro na cidade de São Carlos – São Paulo e descobrimos a doença da minha mãe tem quase dois anos.

Descobrir a doença foi e ainda é muito difícil para todos nós, mas desde que descobri a Abraz tive muito apoio dos profissionais envolvidos e hoje faço parte da Regional de São Carlos.

Como a doença está no estágio médio ela tem consciência de tudo e acaba sofrendo muito por imaginar que vai se esquecer de tudo que construiu no decorrer da vida…

Ela nasceu no interior paulista, em Pitangueiras no dia 15 de março de 1951 se chama Jose fina Maria e hoje tem 68 anos, casada com meu pai há 43, tem 3 filhas e dois netos. Trabalha desde cedo e mesmo aposentada ainda cuida de uma cantina de escola na cidade de Diadema – São Paulo. Hoje o que a faz se sentir motivada é trabalhar, lá ela se diverte e ama o que faz.

Posso dizer que antes de vivenciar e aceitar a doença da minha mãe via como um ponto final, como se não houvesse outro caminho a seguir, por este motivo hoje busco conhecer cada vez mais e divulgar tudo que possa levar as famílias a procurar grupos de apoio e ver que o portador da Doença de Alzheimer e o familiar pode sim fazer tudo e ser feliz, ele não precisa se isolar do mundo, ele precisa de amor e cuidado.

É o que tenho feito, envolvê-la de amor!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *