Fique por dentro

APRESENTAÇÃO

A Associação Brasileira de Alzheimer (ABRAz) apresenta seu Site Institucional que se propõe a ser uma   uma fonte segura de informações relevantes, atuais e de qualidade sobre a Doença de Alzheimer e outras demências.

O conteúdo publicado é elaborado e organizado por profissionais sérios, qualificados e que compõem diversas especialidades da área da saúde e da gerontologia de vários estados brasileiros.

Todos são profissionais, familiares e cuidadores que atuam como voluntários, sensíveis à causa da pessoa com demência, atuando diretamente com as pessoas que vivem com demência, assim como suas famílias e cuidadores.

Essa colaboração se dá através de informações sobre o que há de mais atual em evidência clínica, apresentando novas pesquisas, dicas e estratégias para uma maior conscientização sobre o processo demencial, com o objetivo de termos profissionais mais qualificados e um melhor cuidado e qualidade de vida para as pessoas com Doença de Alzheimer ou outras demências, os familiares e cuidadores.

Nossa missão é viabilizar informações que propiciem um cuidado amplo, correto e centrado na pessoa com demência para que possamos promover uma sociedade mais inclusiva para a pessoa com demência e seus cuidadores, com menos estigma e o reconhecimento do potencial inerente a todas as pessoas com demência a fim de manter sua dignidade, respeito e propósito de vida.

[siteorigin_widget class=”awaken_three_block_posts”][/siteorigin_widget]