Gestão

Diretoria

DIRETORIA ELEITA  - GESTÃO 2021 - 2024

ABRAz : Cuidado, Educação e Tecnologia, saúde e desenvolvimento ao alcance de todos.

 

DIRETORIA EXECUTIVA

 

 

RODRIGO RIZEK SCHULTZ  – Presidente


Graduado em Medicina, Especialista em Neurologia, Mestrado em 1999 e doutorado em 2003. Professor Titular de Neurologia do Departamento de Clínica Médica da Universidade de Santo Amaro – Unisa. Coordenador do Ambulatório de Demência Grave do Setor de Neurologia do Comportamento da Universidade Federal de São Paulo – Unifesp. Diretor Científico da ABRAz Nacional, gestão 2014 – 2017.

ORLANDINA NYLANDER BRITO – Vice-presidente


Graduada em Engenharia Agronômica, Especializada em Campesinato e Pequena Produção Agrícola, mestre em Fitotecnia, familiar cuidadora, membro e vice-presidente da ABRAz – PA.

 

IGOR DE MATOS PINHEIRO – Secretário Geral


Graduado em Fisioterapia pela EBMSP, familiar cuidador, Especialista em Reabilitação Neurofuncional – FSBA, Especialista em Gerontologia titulado pela Sociedade Brasileira de Geriatria e Gerontologia – SBGG, Mestre e Doutor em Processos Interativos dos Órgãos e Sistemas – UFBA.

 

GENAINA CRISTINA ALEXANDRE COUTO – Secretário Adjunto


 

FRANCINE MARCHI POLEZA  – Tesoureiro


Graduada em Terapia Ocupacional, Especialista em Gerontologia pela FURB, Especialista em Reabilitação Neurológica pela FGG, Docente do Curso de Terapia Ocupacional da Faculdade Guilherme Guimbala nas Disciplinas Métodos e Técnicas de avaliação em Terapia Ocupacional e Terapia Ocupacional aplicada a Geriatria e Gerontologia, Associada do Rotary Club Joinville – Pirabeiraba ,Terapeuta Ocupacional na Instituição Behtesda – Ancianato.

ANA CAROLINA NEIVA GONDIM FERREIRA GOMES – Tesoureiro Adjunto


 

CARLA NÚBIA BORGES – Diretor Científico


Graduada em Medicina, Especialista em Geriatria, Titulada pela SBG / AMB, Residência Clinica Médica. Mestre em Ciências da Saúde, Professora do Curso de Medicina da UNICAP, Membro da Câmara técnica de Geriatria do CREMEPE, Diretora médica do Geriatrie e Geriatria no Lar, Ex-presidente da ABRAz- Regional PE (Gestões 2007 – 2010 e 2010 – 2013).

RAPHAEL FRANCO CASTELO BRANCO CARVALHO  – Diretor Jurídico


 

MARIA JOSÉ SOUZA FLORÊNCIO – Diretor das Unidades Regionais


 

CONSELHO FISCAL

JOSÉ ARAÚJO DA SILVA – CONSELHO FISCAL I


 

FÁBIO ROBERTO VINHOLY – CONSELHO FISCAL II


 

EDUARDO HOSTYN SABBI – CONSELHO FISCAL III